26 de outubro de 2011

*9/100*

Hoje o dia foi trágico, comi além de meu dever normal... marido me levou em um restaurante que nunca tinha ido "Joe e Leo's" comi um lanche com batata frita e ele pediu uma costela que gzus amado... ainda me deu um 'teco' e ainda por cima pediu uma sobremesa, de brownie com sorvete e afins, e tudo isso me rendeu um quilo kkkk, massssssssssssssssssss não há nada que vai fazer eu sair da linha daqui pra frente, afinal eu me propús um desafio e vou cumprir e também logo o natal está aí e 2012 também e quero entrar no novo ano com menos quilos ainda; então haja caminhada e boca serrada...
Aqui está a foto de onde fui passear hoje: "Lagoa Rodrigo de Freitas"
*Maridex e eu*
*Lagoa*

É hoje aqui os termômetros estavam marcando 36 graus... quente demais!
E que amanhã seja um lindo dia pra todos nós.
Beijos ;)

Um comentário:

  1. oi RÊ obrigada pela força e insentivo !!

    tbm to te seguindo ,...bjão ....e q venha os dois digitos !!! ufa ..não vejo a hora !

    ResponderExcluir