18 de outubro de 2011

*Essa sou Eu*

Olá, meu nome é Renata, tenho 30 anos, casada e sem filhos por enquanto. Tenho 1.79 cm de altura, sempre fui gordinha, desde a barriga da minha mãe hehe, já fiz inúmeras dietas, a primeira foi tudo certinho com nutricionista, tinha 13 anos na época, aí como não cuidei engordei novamente e a partir daí, as dietas malucas fizeram parte da minha vida, sopa, shakes, barra de cereal, enfim, tudo que lia, fazia. Até que em Fevereiro de 2010, tomei um baita susto com o meu peso, cheguei ao meu extremo com 140 kilos, já não conseguia folego por muito tempo e mesmo assim a ficha demorou mais alguns meses a cair, então a data oficial do começo da minha RA foi em Julho de 2010 com essa mesma quantidade de peso. E a partir daí fui emagrecendo com a ajuda de várias pessoas que conheci na net com a mesma situação que eu e graças a Deus que nesse tempo me fortaleceu e muito e continua iluminando meu caminho para que eu nunca desista. Ah! e me deu uma super amiga-irmã que é a Fabiana que me ajuda e muito nessa caminhada. Ainda faltam alguns quilos a serem eliminados, sei que na 'reta final' é mais demorado, mas mesmo assim, não desisto NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário