20 de outubro de 2011

*Projeto Próprio*


Fiz um projeto pra mim mesma, que é o seguinte:
Começo: 18 de Outubro de 2011.
Término: 25 de Janeiro de 2012.
Objetivo: Chegar aos 88 quilos - para começar a manutenção.
Dias do Projeto: 100 dias.
O que fazer nesse período:
*Caminhar de Segunda a Segunda por 1 hora pelo menos, exceto nos dias de chuva e nos dias 13 a 27 de Novembro que estarei viajando.
*Fazer refeições que durante o dia inteiro somem no máximo 1200 calorias.
*Cuidar mais de mim: cabelos, unhas, corpo, pele e principalmente a alma.
*Doces ou coisas 'engordativas' somente no domingo e sem exageros - porções pequenas.
*Evitar frituras, massas em excesso e como foi dito acima, doces.
*Fazer tudo corretamente, pois tenho apenas 100 dias para 'colocar' o meu corpo em ordem - para ele se reeducar e eu nunca mais cair nessa armadilha da gula.

E também foi por isso, que resolvi criar esse blog, para ter um autocontrole, ajudar e ser ajudada.
Que Deus nos abençoe sempre nessa caminhada e consigamos colocar nosso propósito sempre em dia.
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário